Sindhospi promove seminário “Reforma Trabalhista: Impactos e reflexos na atividade de saúde”
Palestra tratará sobre reforma trabalhista

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi) realizará no dia 23 de outubro o seminário “Reforma Trabalhista: Impactos e reflexos na atividade de saúde”. O evento, que trás um tema atual e importante acontecerá no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), das 15h às 18h. �

A palestra será ministrada pelo Dr. Raphael Miziara, mestrando em Direito do Trabalho e das Relações Sociais pela UDF. O tema será debatido pelo advogado do Sindhospi, Thiago Brandim, e pelo coordenador de Negociações Trabalhistas e Política Salarial da instituição, Antônio Gomes das Neves.

Não sócios pagam um valor de R$50,00. �As inscrições podem ser feitas através do email: sindhospi@uol.com.br.

Currículo Dr. Raphael Miziara

Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho. Advogado. Professor em cursos de graduação em Direito. Professor e Coordenador em cursos de Pós-Graduação em Direito. Membro da Comissão do Advogado Professor e da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/PI. Membro Associação Brasileira de Direito Processual - ABDPro. Membro da Associação Norte Nordeste de Professores de Processo - ANNEP. Autor de livros e artigos na área jurídica. O currículo completo pode ser acessado em: http://lattes.cnpq.br/6050046032910068